Crie Conforme Você Crê

O quanto você crê no valor do seu trabalho, serviço ou produto?

Muitos profissionais hoje em dia se sentem encalhados em suas carreiras porque no fundo realmente não crêem no que fazem, para quem trabalham ou no serviço que oferecem.

Pesquisas revelam que pessoas que acreditam no que fazem engajam em seus trabalhos de forma criativa. Elas criam conforme crêem. De suas crenças, elas extraem inspiração, energia e até mesmo determinação quando o trabalho se torna difícil.

O mesmo é verdade no exercício da liderança. Liderar é levar seus liderados a crerem na missão da sua empresa, do valor do seu serviço ou utilidade do seu produto.

Estudos também mostram que compensação financeira por si mesma tem pouca influência sobre a maneira que seus liderados vendem seu produto ou serviço. No fundo, elas precisam crer que estão criando um mundo melhor por meio daquilo que fazem ou representam.

É a crença no significado, acima do sucesso, que faz a total diferença na maneira que indivíduos extraem valor daquilo que fazem. E você? O quanto você crê naquilo que você faz? Como você cria conforme o que crê?

Related Posts