Maio 2016 – Notícias da Grécia

Olá querido(a), a paz!

Aqui vão algumas notícias rápidas do André e da Molly na Grécia.

Olhando para Trás

13051658_10153687793197737_8843460194141058793_nNo mês passado recebemos a visita ilustre do Bispo Phillip Wiley dos EUA para uma série de cultos na igreja. O tema para nossa conferência era “Hospedando a Glória de Deus”. Deus usou o Bispo Phil tremendamente para nos desafiar e encorajar na Palavra. O Espírito Santo moveu de forma poderosa nos nossos cultos. Alguns aceitaram a Jesus pela primeira vez, outros rededicaram suas vidas à Cristo. Muitos foram batizados no Espírito enquanto também tivemos várias curas e libertações. Mesmo 2 semanas após o evento, ainda estamos ouvindo novos testemunhos vindo da congregação. A igreja respondeu ao desafio e desde então tem procurado hospedar a presença de Deus. Clique aqui para assistir as ministrações da conferência.

 

Olhando ao Redor

12938274_10153672979617737_1523496946867468895_nEsta tem sido uma temporada corrida de ministério aqui na Grécia. O André tem pregado frequentemente na igreja enquanto a Molly tem se envolvido cada vez mais na liderança do ministério infantil. Deus tem nos abençoado com insight nessas duas áreas, o qual tem se revelado através do conteúdo daquilo que tem sido ministrado. A Molly recentemente conduziu o ministério infantil numa série de cinco semanas sobre a mensagem da Páscoa, a qual culminou na celebração da Páscoa Grega no dia 1 de maio. O André prega regularmente nos cultos de domingo e quarta-feira e sente que Deus o tem usado para abençõar a igreja. Clique aqui para assistir as suas mensagens.

O André parte para Londres no dia 11 de maio para participar de uma celebração de Pentecostes organizado pelo ministério Empowered21. Ele está animado em se juntar à outros líderes e pastores aqui da Europa para buscar um novo mover do Espírito neste continente. Este será um tempo para aprender com os maiores líderes carismáticos da nossa época e também poder conhecer o que Deus está fazendo em outras partes da Europa. Ore para que Deus continue abrindo portas por aqui.

 

Olhando para Frente

O verão está quase aqui. Talvez você lembre que o verão de 2015 marcou o começo da maior crise de migração e refugiados na Europa desde o fim da Segunda Guerra Mundial. Ninguém esperava que dezenas de milhares de refugiados entrariam na fronteira européia a cada dia. Estima-se que mais de 1 milhão de refugiados entraram na Europa apenas em 2015. O resultado foi um reboliço por parte de coalisões internacionais, governos federais, organizações humanitárias e igrejas locais para tentar responder a este desafio. Com a chegada do verão e ao esquentar do clima e águas do mar Egeu, espera-se que um novo influxo de refugiados recomece em 2016. Nossa igreja tem respondido e continuará respondendo a este desafio liderando iniciativas na cidade e também entrando em parceria com ministérios locais. Ore para tenhamos recursos humanos e materiais necessários para ajudar aos que mais precisam.

Este verão também marca o aniversário de 1 ano do nosso retorno à Grécia. Agradecemos a Deus por nos suprir até aqui. Mesmo assim, nosso sustento financeiro ainda está a 70% daquilo que realmente precisamos para sobreviver. Por favor, considere entrar em parceria espiritual e financeira conosco. Clique aqui para saber como!

Agradecemos a sua preocupação conosco e com a missão de Deus aqui na Grécia.

 

 

Related Posts