Uma Rápida Olhada – Agosto de 2017

A paz!

“Uma Rápida Olhada” é o boletim informativo do André e da Molly na Grécia onde olhamos para trás, ao redor e para frente das nossas atividades ministeriais. Agosto já chegou e mal podemos acreditar como 2017 tem passado rápido. Este tem sido um ano cheio de desafios, porém também muito frutífero para nós missionários no campo. Então aqui vai uma olhadinha rápida nas nossas atividades na Grécia.

Olhando para Trás

Olhando para trás nestes últimos meses podemos ver a fidelidade contínua de Deus mesmo entre desafios físicos e financeiros não previstos. Em maio, o André foi convidado para ministrar na Itália numa conferência celebrando a plantação de uma igreja na pequena cidade de Lubriano, em Lazio. Ele originalmente estava agendado para ministrar em apenas uma sessão, mas acabou pregando em quatro cultos incluindo dois no domingo. Deus moveu poderosamente em cada sessão. O André não só pôde ministrar a Palavra de Deus, mas também orar por salvações, curas e libertações. A cidade de Lubriano nunca teve uma igreja evangélica. Foi tremendamente encorajador ver a dedicação do Pastor Claudio Ferro e a sua igreja em alcançar aquela cidade. Pedimos que você ore pelo pessoal do Ministerio Insieme, o Pr. Claudio e toda sua família em Lubriano.

Uma Rápida Olhada – Agosto de 2017
Uma Rápida Olhada – Agosto de 2017
Uma Rápida Olhada – Agosto de 2017

Olhando ao Redor

Ao olharmos ao redor nos sentimos cheios de alegria pelas oportunidades que temos para manifestar a glória de Deus na Grécia. O André continua a ministrar como pastor da igreja Glyfada Christian Center, pregando frequentemente nos domingos, dando estudos nas quartas-feiras e também liderando grupos de estudos nos lares. A Molly também continua servindo fielmente liderando o departamento infantil da nossa igreja, ministrando e planejando estratégias para fortalecer o nosso ministério à cada criança. Nossa oração é que cada uma dessas atividades produza frutos de novas conversões à Cristo e crescimento do corpo local. Os grupos caseiros liderados pelo André têm contado com uma alta frequência de não convertidos e apresenta um grande potencial para alcançarmos moradores no nosso bairro. Por favor ore para que Deus nos abençoe com palavra e unção para impactarmos a vida daqueles à nossa volta. Para assistir as ministrações do André visite o blog do nosso site pessoal no www.carregandoacruz.com ou o site da nossa igreja no www.glyfadacc.org.

Olhando para Frente

Te convidamos para sonhar conosco à medida que entramos no segundo semestre de 2017. Ao olharmos para frente já podemos antecipar desafios significantes. Começando em setembro, o André irá reiniciar o seu projeto de alcance à atletas e artistas profissionais em Atenas. Este ministério com atletas é desafiante por causa da natureza do trabalho e frequência de viagens dos atletas, mas o André já está em contato com alguns que estão interessados em começar a reunir para louvar, estudar a Palavra e orar juntos. Ore para que Deus continue abrindo novas portas entre esse pessoal. Também em setembro, a Molly reiniciará o seu envolvimento alcançando crianças ciganas através do Centro Educacional Petalouda. Sua intenção é se dedicar ainda mais à este projeto que já tem dado muitos frutos. Ore para que Deus a mantenha firme e segura nessa área de grande risco.

Uma Rápida Olhada – Agosto de 2017

Por fim, nos próximos 3 meses precisaremos tomar seríssimas decisões quanto ao nosso futuro na Grécia. O nosso visto de residência vence em novembro e até ao final de setembro precisaremos começar o processo de renovação. O visto que temos é raro e requere uma significante quantia de dinheiro no banco para consegui-lo. Estamos orando para que a quantia inicial não seja novamente requerida. Junto com desafio financeiro também existe o legal já que as leis de imigração na Grécia têm mudado de mês para mês. Nossas chances de renová-lo são boas, porém nada é garantido e precisamos nos preparar para qualquer tipo de eventualidade. Não é a nossa intenção vivermos na Grécia sem um visto adequado. É por isso que precisamos de suas orações para discernirmos qual é a direção de Deus neste caso. Contamos contigo!

Por agora é isso. Gostaríamos de lhe agradecer por sua intercessão e parceria. Clique neste link para saber como apoiar cada um de nossos projetos.

Que Deus lhe abençoe,

André e Molly Rocha

Related Posts